“Adote uma Atleta, Forme uma Cidadã”

Quando iniciamos as nossas atividades no ano de 2001, contávamos com dois dos principais ingredientes de qualquer receita de sucesso: a grande disposição para o trabalho e a inesgotável energia de jovens profissionais dedicados a uma causa; e a enorme demanda do público que seria beneficiado por nossas atividades.

Isto, porém, infelizmente não era o suficiente. Faltava ainda outro ingrediente fundamental: a VemSer não possuía os recursos financeiros necessários para dar início à implementação dos projetos idealizados e, assim, começar a tornar realidade o sonho de tantas jovens que esperavam ansiosamente por uma oportunidade como a que lhes vem sendo proporcionada pela ONG.

A dificuldade em obter apoio financeiro junto a pessoas jurídicas era esperada, mas o desejo de iniciar as atividades nos levou a pensar em alternativas para superar os primeiros obstáculos com que nos deparamos. Nascia, então, a campanha “Adote uma Atleta, Forme uma Cidadã”, programa de “padrinhos” e “madrinhas” através do qual pessoas físicas vem tendo a oportunidade de colaborar financeiramente para a manutenção da VemSer – Esporte & Psicologia.

Lançada em março de 2001, a campanha tem sido a principal responsável pela geração de recursos para o desenvolvimento e a expansão do projeto “Vitória além do Placar” e das demais atividades promovidas pela VemSer. Várias pessoas já aderiram ao programa, “adotando” atletas e contribuindo financeiramente para que possamos continuar oferecendo a um número cada vez maior de meninas a possibilidade de sonhar com um futuro melhor.

Se você tem interesse em ser uma dessas pessoas, “adote” uma de nossas atletas e torne-se você também um “padrinho” ou uma “madrinha” da VemSer. Você pode fazer isso através de doações de qualquer valor. Sua contribuição estará trazendo alegria para muitas jovens!